SVIBI convida para seu programa de inovação único no Vale do Silício

O SVIBI – Silicon Valley Institute for Business Innovation reúne executivos, empresários e acadêmicos globais para um propósito: discutir e criar as mais novas ideias e m inovação.

O instituto oferece um programa de 12 meses para times de empresas e organizações que inicia com 3 dias de imersão no Vale do Silício junto a expoentes do pensamento em inovação, para discutir problemas reais e desenhar alternativas customizadas as empresas participantes.

Nomes como David Teece (foto), reconhecido pela Accenture como um dos 50 maiores intelectuais em inovação e negócios do mundo, e Olaf Groth, especialista em inteligência artificial, estarão conversando com os times das empresas sobre os desafios e estratégias para gestão dos seus negócios nos século 21. Participaram da última edição, empresas como Embraer, GKN, Enel, Tait Communications entre outras.

Os 3 dias de imersão, chamados de Innovation Un Conference, serão realizados nos dias 10, 11 e 12 de janeiro de 2018 no icônico Berkeley Faculty Club, localizado na Universidade da Califórnia, Berkeley. O local que respira o espírito do Vale do Silício e promete inspirar as equipe das empresas participantes.

Empresas ou organizações associadas ao ecossistema de inovação da Unicamp receberão 10% de desconto na inscrição.

Para maiores informações, visite ou site do Instituto: www.svibi.com; ou entre em contato com a direção do programa na América Latina via e-mail: andre@svibi.com.