Inova Unicamp abre chamada de mentores para atuação em programas de empreendedorismo

Interessados em compartilhar experiências já podem se cadastrar em plataforma de mentorias

Texto por Thais Oliveira, foto por Pedro Amatuzzi

Está aberta a chamada para novos mentores da Inova Unicamp. Interessados atuarão em programas de educação empreendedora no segundo semestre. O cadastro pode ser realizado aqui. Para ser um(a) mentor(a) você deve:

• Ser um(a) profissional experiente ou empreendedor(a)
  • Topar compartilhar suas experiências profissionais com times de jovens empreendedores de forma voluntária
  • Comunicar-se de forma didática
  • Ter o desejo de contribuir para o ecossistema de empreendedorismo inovador

Os interessados poderão participar de duas iniciativas: o Programa Inova Jovem (mentorias para alunos do ensino médio e técnico com foco em impacto social) e o Programa Global Partners (mentorias para startups vinculadas a universidades parceiras mundo afora).

Neste ano, a Inova fechou uma parceria com a startup ExpertiseMe, que facilita o agendamento e o acompanhamento das mentorias em nossas iniciativas de apoio ao empreendedorismo inovador. Se você já foi mentor(a) no Desafio Unicamp 2020 não precisa se recadastrar.

A chamada de mentores estará aberta até dia 20 de agosto, inscreva-se já na plataforma e indique em qual programa você gostaria de participar.