Inova Unicamp estará presente no RetomaSP nesta sexta-feira

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, com apoio da Prefeitura Municipal de Campinas, Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic) e Sebrae-SP, dá início, nesta sexta-feira, 17 de setembro, ao evento RetomaSP, com o objetivo de apresentar serviços oferecidos gratuitamente pelos órgãos do governo estadual para acelerar a economia paulista.

Os serviços, voltados para trabalhadores, desempregados, estudantes e pequenos empreendedores que necessitam de auxílio neste momento de retomada, estarão dispostos em estandes espalhadas pelo espaço, com representantes de cada iniciativa.

A Agência de Inovação da Unicamp (Inova) estará em um desses estandes acompanhando a Unicamp, junto a outras Universidades, como a Unesp e a Univesp. Ana Frattini, diretora-executiva da Inova, irá palestrar na ocasião, às 13h30, sobre Inovação, Empreendedorismo e Desenvolvimento Sustentável, ao lado de Saulo Guerra e José Celso Freire Júnior, Diretores da Agência Unesp, Dr. Mariano Francisco Laplane e Vanderlei Braga, da Unicamp.

Serviço:

• Evento: RetomaSP
  • Horário: A partir das 9h30
  • Local: Expo Dom Pedro, na Avenida Guilherme Campos, 500 – Bloco II
    Jardim Santa Genebra, Campinas/SP, ao lado do Parque Dom Pedro Shopping.
  • Inscrições: bit.ly/1retomasp