Processo seletivo para Estagiário(a) da Incamp

A Agência de Inovação Inova Unicamp está com um processo seletivo aberto para uma vaga de estagiário(a) de Empreendedorismo da Incubadora de empresas de base tecnológica da Unicamp (Incamp). Estudantes dos cursos de Economia, Administração e Gestão que estejam interessados na vaga devem enviar o currículo, até o dia 12 de fevereiro de 2021, para o e-mail: empreender@inova.unicamp.br, com o assunto [Vaga Estagiário].

Requisitos:

• Ser aluno de graduação regularmente matriculado, preferencialmente dos cursos de Economia, Administração e Gestão;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Disponibilidade de 6 horas diárias para o estágio;
  • Conhecimento de Informática – nível usuário (Pacote Microsoft Office);
  • Inglês intermediário.

Responsabilidades:

• Mapeamento e cadastramento de empresas filhas da Unicamp;
  • Auxílio nas atividades de operação e manutenção da Incubadora;
  • Suporte na estruturação de acompanhamento dos convênios de incubação;
  • Apoio na organização e realização de eventos, workshops, treinamentos e cursos.

A pessoa selecionada no processo seletivo terá remuneração de bolsa-estágio no valor de R$ 902,14 + auxílio transporte em Campinas.

A carga horária será de 30 horas semanais, de segunda a sexta, no horário a ser combinado, compreendido entre 08h30 e 17h30. O inicio do estágio está previsto para março.