Unicamp Ventures abre processo seletivo para novos conselheiros

O Presidente Executivo do Unicamp Ventures, David Figueira, durante o Encontro Anual Unicamp Ventures 2021

Unicamp Ventures abre processo seletivo para novos conselheiros

O Unicamp Ventures está com inscrições abertas para três novos conselheiros. Os interessados devem se inscrever até o dia 21 de novembro preenchendo um formulário online

O grupo é uma rede de relacionamento e colaboração formada por empreendedores ligados à Unicamp. Entre eles estão: alunos, ex-alunos, docentes, funcionários, e empreendedores das startups incubadas e graduadas da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Unicamp (Incamp).

O Conselho Consultivo é formado por 7 conselheiros empreendedores de empresas-filhas, além da pessoa Presidente Executiva e da pessoa Presidente do Conselho – sempre a cargo de quem for diretor(a)-executivo(a) da Agência de Inovação da Unicamp (Inova).

O Conselho é renovado anualmente, com a troca de parte de seus membros. A cada dois anos, no mês de outubro, um dos Conselheiros é eleito por seus pares como Presidente Executivo do Unicamp Ventures.

“Você que faz parte de uma empresa-filha, de qualquer porte, que se identifica com o nosso trabalho, venha agregar ao nosso ecossistema de empreendedorismo e inovação. É um trabalho gratificante e que gera oportunidades de networking e aprendizado”, afirma o Presidente Executivo do Unicamp Ventures, David Figueira.

O trabalho é voluntário com objetivo de “colocar mão na massa” com novas ideias e continuação de ações para fomentar o relacionamento entre empresas-filhas em parceria com a Agência de Inovação da Unicamp, como organização de eventos, curadoria e produção de conteúdo.

Empreendedores de empresas-filhas da Unicamp que tenham interesse em compor o Conselho Consultivo do Unicamp Ventures podem se candidatar até o dia 21 de novembro preenchendo o formulário: https://unicampventures.org.br/processo-seletivo-para-o-conselho-consultivo-do-unicamp-ventures/