InovaCampinas abre inscrições para empresas e instituições apresentarem cases no setor de Energia durante o evento

Com o objetivo de promover o compartilhamento de projetos inovadores no setor de Energia, o InovaCampinas Trade Show 2019 abriu uma chamada para que empresas, instituições, startups, setor público e demais organizações apresentem suas práticas no evento, que ocorre dia 30 e 31 de outubro na Expo D.Pedro.

Os interessados deverão preencher o formulário disponível no site (link aqui) e as sugestões passarão por uma curadoria feita pela organização do evento. O prazo para apresentar as propostas encerram dia 7 de outubro.

Os cases selecionados poderão apresentar seus projetos de sucesso durante a programação do evento para o público presente. O InovaCampinas é considerado hoje o epicentro da tecnologia e inovação no Brasil e tem como principal público empresas, startups, instituições de pesquisa, universidades, incubadoras, aceleradoras e parques científicos e tecnológicos.

A programação conta com rodadas de negócios, conferências e uma ampla área de exposição que será dividida em macroambientes, com os segmentos mais relevantes do mercado: Empreendedorismo, Agronegócio, Transformação Digital, IOT, Saúde, Indústria 4.0, FoodTech, além de Energia.

Realizado pela Fundação Fórum Campinas Inovadora (FFCi), o InovaCampinas Trade Show 2019 conta com apoio e patrocínio de importantes empresas e parceiros. Além disso, ocorre na região de Campinas, única cidade do país que concentra cinco parques tecnológicos e grande densidade de Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação, totalizando 21 nas mais diversas áreas.

MAIS INFORMAÇÕES

Inscrições até dia 07 de outubro

Formulário da inscrição, clique aqui