Avaliação

Após submissão dos projetos pelo site do Congresso de Iniciação Científica da Unicamp,  os alunos deverão preencher um formulário para informar em qual dos tipos de inovação seu projeto se encaixa: Modelo de negócio, Marketing, Processo, Produto, Organizacional e Social. Para saber mais sobre essas definições, clique aqui.

Após esse formulário, a organização avaliará os projetos e serão selecionados até 10 finalistas. Estes passarão por dois treinamentos de pitch, um geral e um individual. O intuito é apresentar, com foco no mercado, os diferenciais da pesquisa desenvolvida no escopo da Iniciação Científica.

Na final, os  alunos deverão apresentar seus pitches e serão avaliados por uma banca formada por empreendedores e profissionais com experiência em inovação tecnológica.

Essa banca analisa as pesquisas e premia o projeto que tenha maior destaque no contexto de inovação. Na ocasião, também haverá voto popular, quando os ouvintes do evento poderão votar em sua pesquisa favorita.

Serão premiados ambos alunos(a) nestas duas categorias (banca e voto popular), bem como seus respectivos orientadores com o Prêmio Inova Unicamp de Iniciação à Inovação.

Confira as datas abaixo:

30/08 a 30/09: formulário c/ escolha de qual tipo de inovação

Prazo de avaliação dos textos: 27/10

Divulgação finalistas: 28/10

Treinamento de pitch geral: 5/11, manhã

Treinamento de pitch individual: 18/11, dia todo

Final: 25/11, às 10h