MarcaInova Unicamp

O design da marca da Agência de Inovação da Unicamp defende o papel da Inova como ponto de conexão entre a Universidade e o setor empresarial, a partir das áreas em que atua: Parcerias, Propriedade Intelectual, Empreendedorismo, Parque Científico e Tecnológico e Relações Institucionais com foco em empreendedorismo e inovação.

“A Inova tem o papel de levar a tecnologia de ponta, desenvolvida na Unicamp, para o mercado, e de impactar em todo o ecossistema, buscando parcerias com foco em inovação e na promoção do empreendedorismo. Nossas ações são coordenadas não apenas internamente, entre nossas diversas áreas, mas também com a gestão da Universidade, seguindo o que move a Unicamp”, defende o Professor Newton Frateschi, diretor-executivo da Inova Unicamp.

A marca da Inova Unicamp adota o estilo dinâmico, sem abandonar o minimalismo, com formas simplificadas e aposta na presença de letras geometricamente calculadas. Essas características permitem que o logo seja espelhado. Ou seja, mesmo ao contrário, ele permanece exatamente o mesmo.

Quer saber mais sobre a nova marca? Confira nosso texto aqui.

Facebook

Twitter

Flickr

LINKEDIN

INSTAGRAM

TOP