Prêmio Empreendedor 2018: chamada de cases prorrogada para o Unicamp Ventures

Auditório com pessoas assistindo debate de 5 pessoas sentadas em cadeiras no palco. Ao fundo, painel da Unicamp Ventures

Por Kátia Kishi

O Prêmio Empreendedor 2018 é um dos pontos altos oferecidos durante o Encontro Anual Unicamp Ventures, que acontece simultaneamente e no mesmo espaço do InovaCampinas, que está agendado para os dias 24 e 25 de outubro na Expo Dom Pedro em Campinas, interior de São Paulo.

O Prêmio se destina para as empresas-filhas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), ou seja, empresas que foram criadas por ex-alunos, funcionários ou docentes da instituição, assim como startups incubadas ou graduadas pela Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Unicamp (Incamp).

Se você quer concorrer e aproveitar o prêmio e benefícios da participação, aproveite que o prazo para submissão dos cases foi PRORROGADO até o dia 06 de outubro de 2018 (sábado).

Para se inscrever, basta submeter um case em uma das três categorias abertas, lembrando que uma mesma empresa pode se cadastrar em mais de uma categoria:

Serão analisados pontos como Aderência ao Tema, Clareza do Conteúdo e Replicabilidade do Aprendizado, sendo que em cada uma dessas três categorias será escolhido uma empresa-filha vencedora.

Essas três empresas-filhas vencedoras nessas categorias também são as finalistas na principal gratificação do encontro, que é o prêmio “Empreendedor do Ano”, sendo que no dia 24 de outubro deverão fazer seus pitches para avaliação de quem levará o título.

A empresa que levar esse título “Empreendedor do Ano” de 2018 ainda receberá R$ 50 mil em serviços de marketing oferecidos pela patrocinadora Agência Sabiá, segundo (valor de tabela Sinapro).

Caso você se enquadre como empresa-filha da universidade, fique por dentro de mais informações e se cadastre no sistema da Inova Unicamp para aproveitar oportunidades como essa, além de toda rede de contatos na Unicamp Ventures.

Mais informações sobre o Prêmio Empreendedor, como regulamento e inscrições, podem ser consultadas aqui.

Caso queira saber como você pode aproveitar do Prêmio Empreendedor oferecido durante o Encontro Anual da Unicamp Ventures?

Então, confira como os premiados de 2017 se beneficiaram dessa experiência no vídeo a seguir:

Não perca a oportunidade! Venha participar do ecossistema empreendedor da Unicamp Ventures.