Diretor executivo apresenta o Programa Inova Jovem no Cotil

apresentaçao Cotil

Texto: Carolina Octaviano

Foto: divulgação

Na noite do último dia 3 de julho, o diretor executivo da Agência de Inovação Inova Unicamp, Milton Mori, apresentou, na sede do Colégio Técnico de Limeira (Cotil) o Programa Inova Jovem – competição que tem o objetivo de mostrar o empreendedorismo como opção de carreira e é voltada para alunos do ensino médio e técnico, acontecendo pela primeira vez no segundo semestre deste ano. O evento contou com a participação do diretor geral do Cotil, Paulo Sérgio Saran, e de professores, alunos e interessados em empreendedorismo.

“A criação do Programa Inova Jovem objetiva atrair jovens alunos para conscientizá-los sobre a carreira empreendedora e, assim, mostrar a eles que podem montar empresas através do próprio conhecimento em ciência, tecnologia e inovação”, afirma Mori. O diretor geral do Cotil enxerga a oportunidade com grande entusiasmo: “é uma iniciativa extremamente válida e há muito esperada. Tenho certeza de que será um sucesso”, aponta Saran.