Transmissão on-line do Workshop de Inovação

Interessados em acompanhar a transmissão on-line do Workshop de Inovação do Programa Inova Jovem 2018 devem acessar o perfil da Inova Unicamp no YouTube: https://www.youtube.com/user/InovaUnicamp

Caso tenham dúvidas durante a capacitação, basta postar nos comentários do vídeo. A organização acompanhará em tempo real as postagens.

O Programa

O Programa Inova Jovem, criado em 2014 pela Agência de Inovação Inova Unicamp, é uma competição de empreendedorismo que busca capacitar alunos de Colégios Técnicos e de Ensino Médio Regular de todo Brasil em modelagem de negócios e inovação. E, assim, difundir o empreendedorismo como opção de carreira para esses alunos, apoiando-os na transformação de suas ideias em negócios. Patrocinam a edição de 2018 a Embraer, a MATERA Systems e a FM2S Consultoria. São apoiadores do programa a Liga Empreendedora, o Núcleo das Empresas Juniores da Unicamp, a Rede Global do Empreendedorismo – Campinas, a Campinas Tech, a Associação Campinas Startups, o Founder Institute e a Venture Hub.