Últimas vagas para o Workshop de Design Thinking

Texto: Juliana Ewers

As vagas para o workshop de Design Thinking, que será realizado no dia 15 de agosto, estão acabando. Os alunos do Cotuca e Cotil que ainda desejam participar têm até o dia 13 – caso as vagas não sejam preenchidas antes – para se inscrever.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI!

Sob o comando de Luiz Borges, da 3M, o curso passará por todas as etapas de um projeto, para que os alunos ganhem experiência com a metodologia e se capacitem para apresentar propostas ainda melhores. A dinâmica é baseada em um curso da faculdade de Stanford.

Workshop de Design Thinking

Dia 15 de agosto de 2015

Das 9h às 12h

Ciclo Básico I – CB 06 – Unicamp – Cidade Universitária Zeferino Vaz – Barão Geraldo, Campinas – SP

O Programa

O Inova Jovem 2015 é uma competição de empreendedorismo, idealizada pela Agência de Inovação Inova Unicamp e destinada aos alunos do Cotuca e Cotil. Esse ano, patrocinam o evento a Baita, Banco do Brasil, IMA e Samsung Ocean. A 3M é apoiadora.

Inovajovem_divulgacao_150722-bannerweb