Inscrições para assistir à final do Programa Inova Jovem 2016

Depois de três meses de muito trabalho e empenho das equipes, o Programa Inova Jovem realiza a final da competição de empreendedorismo na próxima sexta-feira, dia 18 de novembro, a partir das 14h, no Auditório do GGBS, localizado no Prédio da DGA. Interessados em participar devem se inscrever aqui.

Inscrição

No evento, as seis equipes finalistas apresentarão os pitches de seus projetos. E o melhor vence a competição. Os ganhadores recebem prêmio em dinheiro (R$ 1 mil por integrantes da equipe) e certificado de participação.

O prédio da DGA fica localizado na Praça das Bandeiras, n°45, Quadra 2, Prédio 1, Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, Barão Geraldo.

Programa Inova Jovem 2016
O Inova Jovem 2016 é uma competição de empreendedorismo, idealizada pela Agência de Inovação Inova Unicamp e destinada aos alunos dos Colégios Técnicos e de Ensino Médio do Estado de São Paulo. Este ano, patrocinam o evento Banco do Brasil, Embraer, Griaule, IMA – Informática de Municípios Associados, MATERA Systems, 3M e Movile.