Workshop internacional com Stephen Fleming

Data: 07/05/2013

Horário: Das 9h às 12h

Local: Auditório da AFPU – Rua da Reitoria, Praça Das Bandeiras, n°45, Quadra 2, Prédio da Diretoria Geral da Administração – DGA Unicamp, Campinas (SP)

Público-alvo: Alunos interessados em empreendedorismo e equipes participantes do Desafio Unicamp 2013

Palestrante: Stephen Fleming, vice-presidente e diretor executivo do Enterprise Innovation Institute, Georgia Tech. Fleming possui mais de 10 anos de experiência em private equity na General Partner. Antes de sua carreira em capital de risco, passou 15 anos na AT&T Bell Laboratories, Nortel Networks e LICOM (venture-funded startup). Sr. Fleming é investidor em três companhias aeroespaciais privadas. Atua também no Board of Trustees na Tech High School, escola com ênfase em ciência, matemática e tecnologia em áreas urbanas de Atlanta.

HAVERÁ TRADUÇÃO SIMULTÂNEA.

Inscrições: Gratuitas, feitas pelo formulário abaixo.

Programação:

Apresentação: Núcleo das Empresas Juniores

Apresentação: Liga Empreendedora

Stephen Fleming: Georgia Tech e iCorps

Coffee-break

Stephen Fleming: customer discover e business model

Inscreva-se abaixo: