Painel Inova Empreende na Semana da Computação

Estão abertas as inscrições para o Painel Inova Empreende, que acontece na Semana da Computação da Unicamp. Neste painel, até seis equipes com ideias empreendedoras irão apresentar seus projetos para serem avaliados por uma banca, composta por docentes, empreendedores e investidores.

Farão parte da banca Eduardo Xavier, do Instituto de Computação e Alice Neves Thomé, diretora de investimentos da Inseed Investimentos. O evento acontece em parceria com o Desafio Brasil.

PAINEL INOVA EMPREENDE

Data: 19 de agosto

Horário: Das 14h às 17h

Local: Sala PE37 no prédio da pós-graduação da Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação da Unicamp (FEEC), localizado na rua James Maxwell nº 30 (esquina com a Rua 6 de agosto – em frente a Praça da Paz). Mais informações de como chegar em: http://www.fee.unicamp.br/feec2010/chegarFEEC.php.

Público-alvo: público interessado em empreendedorismo. Alunos não participantes da Semana da Computação também podem assistir às apresentações.

Inscrições: gratuitas, através do preenchimento do formulário abaixo: