BIN@Brazil – Business & Innovation Network

Em sua quarta edição, a BIN@Brazil – Business & Innovation Network é um encontro internacional de Negócios e Inovação, do qual participam parceiros acadêmicos e empresariais engajados na criação de um fórum sustentável para a troca de boas práticas e oportunidades de inovação.

A iniciativa BIN@TM tem como objetivo principal desenvolver uma rede internacional sustentável de inovação que envolva parceiros da indústria, academia, parques de ciência e tecnologia, incubadoras, investidores, consultores e agências de desenvolvimento econômico, entre outros, na partilha de conhecimento e de boas práticas, numa lógica de inovação aberta. Trata-se de um fórum de discussão interdisciplinar que integra vários setores tecnológicos de forma a criar oportunidades de colaboração e cooperação.

A BIN@BRAZIL conta com a organização da FIPASE – Fundação Instituto Polo Avançado da Saúde de Ribeirão Preto e da Agência USP de Inovação. Para os organizadores, é uma oportunidade de apresentar os projetos e tecnologias desenvolvidos por empresas e pesquisadores brasileiros, com o auxílio das duas instituições, à comunidade nacional e internacional.

1. Quem pode se inscrever

Podem se inscrever empresários de organizações inovadoras, representantes de fundos de investimento, pesquisadores, professores, estudantes e gestores públicos que trabalham com desenvolvimento tecnológico e empreendedorismo. Como as inscrições são gratuitas e as vagas limitadas, o interessado deverá, no ato da inscrição, justificar seu interesse no evento, de modo a ser avaliada sua participação pela comissão organizadora.

2. Como se inscrever

As inscrições devem ser realizadas pelo link abaixo, selecionando as sessões das quais deseja participar e justificando o interesse em participar do evento: Clique aqui para fazer sua inscrição.

A justificativa será avaliada pela comissão organizadora da BIN@Brazil. A confirmação será enviada por email, que detalhará as salas para os quais o participante está inscrito.
Se desistir do evento ou de alguma sessão, o participante deverá manifestar a desistência à organização, de modo que sua vaga seja disponibilizada para outro interessado.

A BIN@Brazil ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro de 2013.