Doctoral IP Course: Curso de Cambridge para alunos empreendedores

A Agência de Inovação Inova Unicamp está selecionando alunos da pós-graduação da Unicamp e de outras universidades para o Doctoral IP Course, curso organizado pela Agência e ministrado por professores da Universidade de Cambridge.

O curso será ministrado em inglês e visa abordar tópicos relacionados a empreendedorismo, com foco na comercialização de propriedade intelectual gerada pelo próprio empreendedor ou por um grupo de pesquisa do qual participa.

O evento tem caráter bastante interativo e combinará conhecimento teórico com atividades práticas. Além disso, apresentará casos reais de alunos da Universidade de Cambridge que empreenderam a partir de suas pesquisas.

As vagas para o curso se esgotaram. Caso você seja selecionado, a equipe da Inova Unicamp entrará em contato com mais informações sobre a programação do curso.