Webinar (WebConferência) de Marketing Online para aspirantes a empreendedores

Webconferências internacionais sobre empreendedorismo, e-commerce e Marketing serão oferecidos.O evento educativo é dirigido para estudantes, jovens empresários e profissionais dessas áreas que desejam se aperfeiçoar mais em temas como: como criar a sua própria startup online, como gerenciar uma equipe internacionais de profissionais, como deve ser feito o investimento em Online Marketing, além de dicas para superar os primeiros obstáculos na criação da própria empresa. A segunda sessão das Webconferências será dia 28 e logo após dessa data iremos promover uma competição entre estudantes de 12 países. Os participantes deverão solucionar um estudo de caso apresentado por nós e o ganhador terá a oportunidade de fazer um estágio pago e com alojamento incluído na sede de uma das startups do grupo Rocket Internet em Munique, na Alemanha.

Para participar do Webinar, que é gratuito, basta se inscrever através desse link www.cuponation.com.br/webinar. Todo o conteúdo das webconferências será conduzido em inglês, portanto, o domínio do idioma é fundamental para que o estudante possa compreender os temas abordados e submeter dúvidas para o palestrante.