Pitch Day: Venha conhecer os finalistas da Competição de TI e Inovação do Reino Unido

As 10 empresas paulistas finalistas na Competição de TI e Inovação do Reino Unido vão apresentar seus projetos para que a Banca Avaliadora escolha um vencedor. A Competição de TI e Inovação é uma iniciativa da UK Trade& Investment (UKTI) e do British Consulate-General, realizada em São Paulo com o apoio da Agência de Inovação Inova Unicamp.

O Pitch Day é gratuito e aberto a todos os interessados. Saiba mais informações sobre o evento:

PITCH DAY

Horário: 9h às 13h
Local: Unicamp – Auditório da AFPU II, localizado no Prédio do DGA em frente ao Prédio da Reitoria 2. Endereço: Praça das Bandeiras 45, Campus Universitário, Campinas SP.

Banca Avaliadora:

Raquel Kibrit, Gerente de Investimentos da UKTI
Pierre Couldry, Consul Honorário de Sua Majestade Britânica em Campinas
Rosana Jamal, presidente do Grupo Unicamp Ventures
Sandro Rigo, professor do Instituto de Computação da Unicamp
Rafael Zornoff, Gerente de Serviços Financeiros e Profissionais da UKTI

CRONOGRAMA

9h: Abertura: Prof. Milton Mori, diretor executivo da Inova Unicamp, e Pierre Couldry, Consul Honorário de Sua Majestade Britânica em Campinas

9h15: Palestra sobre empreededorismo no Reino Unido – Raquel Kibrit, gerente de investimentos da UKTI

9h30 às 10h30: Rodada de 5 pitches: 5 minutos de apresentação por empresa (com PPT ou vídeo) em português e mais 5 min de perguntas da banca avaliadora (10 minutos por empresa).
​Empresas a se apresentarem:
AgendaPet, GPNX, I.Systems, KPI Farm e Marketing Aumentado.

10h30 às 10h45: Intervalo – coffee break

10h50 às 11h50: Rodadas de 5 pitches: 5 minutos de apresentação por empresa (com PPT ou vídeo) em português e mais 5 min de perguntas da banca avaliadora (10 minutos por empresa).
Empresas a se apresentarem: Neger, Phi Innovations, Solstício Energia, Tigra e Virtua Avionics.

11h50 às 12h05: Intervalo – Banca avaliadora conta os pontos e decide 5 finalistas

12h05 às 12h20: Perguntas finais da banca aos finalistas

12h20 às 12h35: Intervalo – Banca avaliadora decide ganhador

12h50: Encerramento e entrega de certificado ao ganhador