Palestra de Lançamento do Desafio Unicamp 2014 – Limeira

A palestra de lançamento do Desafio Unicamp de Inovação Tecnológica tem o objetivo de apresentar a competição para interessados em empreendedorismo. A palestra em Limeira acontece no escopo da disciplina Empreendedorismo (MG900), mas são abertas para alunos de outras disciplinas participarem, bem como não alunos.

O Desafio Unicamp de Inovação Tecnológica é uma competição de modelos de negócios idealizada pela Agência de Inovação Inova Unicamp. O objetivo da competição é estimular a criação de negócios de base tecnológica a partir de tecnologias protegidas da Unicamp (patentes e programas de computador).

As inscrições para as palestras são gratuitas e devem ser feitas no formulário ao final da página

Horário: 21h15 às 22h30

Local: Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), Limeira (sala a definir)

21h15 Apresentação da Agência de Inovação Inova Unicamp