Workshop Internacional com Stephen Fleming 2014

Sobre o evento: A Inova Unicamp realiza um workshop com Stephen Fleming, da Georgia Tech. O evento é voltado para interessados em empreendedorismo e para equipes participantes do Desafio Unicamp de Inovação Tecnológica, fazendo parte da etapa de capacitação dos alunos.

Palestrante: Stephen Fleming, vice-presidente e diretor executivo do Enterprise Innovation Institute, Georgia Tech. Fleming possui mais de 10 anos de experiência em private equity na General Partner. Antes de sua carreira em capital de risco, passou 15 anos na AT&T Bell Laboratories, Nortel Networks e LICOM (venture-funded startup). Sr. Fleming participa na “indústria alternativa de espaço” e é investidor em três companhias aeroespaciais privadas. Atua também no Board of Trustees na Tech High School, escola com ênfase em ciência, matemática e tecnologia em áreas urbanas de Atlanta.

Programação:

09h – Abertura: Agência de Inovação Inova Unicamp

09h15 – Apresentação: Lucas Silva, do Núcleo das empresas juniores

09h30 – Stephen Fleming: customer discover e business model

10h30 – Coffee break

11h – Stephen Fleming: Georgia Tech e iCorps

HAVERÁ TRADUÇÃO SIMULTÂNEA.

Local: Auditório da AFPU II, localizado no Prédio da DGA, em frente ao prédio da Reitoria 2. Endereço: Praça das Bandeiras, 45, Campus Universitário, Campinas – SP.