Final do Desafio Unicamp 2014

No dia 2 de Julho, será realizada a Final de Desafio Unicamp 2014 pela Agência de Inovação Inova Unicamp. Será um evento fechado e restrito às equipes finalistas, com a presença dos avaliadores, mentores, patrocinadores e demais convidados.

No evento, as seis equipes finalistas apresentarão seus respectivos modelos de negócios para um comitê avaliador, composto por profissionais da área de investimentos, docentes da universidade e representantes das empresas patrocinadoras da competição. As três equipes melhor colocadas serão premiadas.

A equipe vencedora, com R$3 mil, um troféu, formação Green Belt pela EDTI e certificado de participação por participante. Já o grupo segundo colocado vai ser premiado com R$1mil por participante e certificado de participação. Os membros da equipe que ocupar a terceira colocação vão receber um certificado de participação.

O evento é parte da quarta edição do Desafio Unicamp e tem como objetivo a criação de empresas de base tecnológica a partir de tecnologias desenvolvidas na universidade. A cobertura completa poderá ser encontrada em nosso site.