Feira de Tecnologia e Inovação "Techinnovation 2014"

Acontecerá, nos dias, 23 e 24 de setembro próximo, a Feira de Tecnologia e Inovação “Techinnovation 2014”, organizada pelo “Intellectual Property Intermediary” (IPI), instituição cingapuriana sem fins lucrativos, com o objetivo de prover capacitação tecnológica a empresas por meio de “matchmaking” e criação de parcerias complementares com institutos de pesquisa, universidades, investidores, incubadoras, empresas e governos.

Serão contempladas pela “Techinnovation 2014” tecnologias de ponta como infocom, eletrônica, materiais, nanotecnologia, saúde, tecnologia da saúde, energia, meio-ambiente e desenvolvimento sustentável.

A feira constitui ambiente de “networking” com os diversos atores presentes, plataforma para apresentação de tecnologias inovadoras prontas para o mercado, oportunidade de comércio de tecnologias, e criação de parcerias para desenvolvimento de produtos e/ou novas tecnologias.