Novas regras da ANP para aplicação dos recursos da obrigação de investimentos em P,D&I

O Cepetro, em parceria com a ANP, promove no dia 05 de agosto de 2014 um evento para apresentar e discutir as novas regras de aplicação dos recursos a que se refere a Cláusula de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação dos contratos para exploração, desenvolvimento e produção de petróleo e gás natural.

O evento irá acontecer no auditório do IMECC (Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica), das 13h30 às 17h.

As novas regras irão determinar como os investimentos em P,D&I  serão feitos nos próximos anos e, por isso, é fundamental a participação de docentes e pesquisadores da área de petróleo e gás natural das universidades.

O período de consulta pública sobre esta questão se encerra no dia 14 de agosto e a audiência pública acontece no dia 25 de agosto.

Confirme sua presença até o dia 29/07 através do email imprensa@cepetro.unicamp.br