Palestra: BASF Internacional Summer Course

Na próxima quarta-feira, será realizada uma palestra para a pré-seleção e divulgação da BASF Internacional Summer Course, programa anual de intercâmbio para jovens pesquisadores. O encontro tem como objetivo promover o BASF Internacional Summer Course e também esclarecer dúvidas sobre a empresa e esta iniciativa. A multinacional alemã do setor químico, irá selecionar um candidato brasileiro para participar do curso de verão em Ludwigshafen, na Alemanha. O escolhido terá todas suas despesas com Na próxima quarta-feira, será realizada uma palestra para a pré-seleção e divulgação da BASF Internacional Summer Course, programa anual de intercâmbio para jovens pesquisadores. O encontro tem como objetivo promover o BASF Internacional Summer Course e também esclarecer dúvidas sobre a empresa e esta iniciativa. A multinacional alemã do setor químico, irá selecionar um candidato brasileiro para participar do curso de verão em Ludwigshafen, na Alemanha. O escolhido terá todas suas despesas com viagem e hospedagem custeadas pela empresa. Para participar da iniciativa, os candidatos devem ter fluência no inglês.

Confira mais informações em nosso site: https://www.inova.unicamp.br/node/3394

O evento é uma realização da BASF, em parceria com a Pró-reitoria de Pós-graduação e a Agência de Inovação Inova Unicamp.

Data: 21 de Janeiro de 2015

Local: Auditório Inés Joekes do Instituto de Química (IQ) – UNICAMP

Público-alvo: alunos da graduação, mestrado, doutorado e pós-doutorado da Química e Engenharia Química. Pesquisadores com atuação em área diretamente relacionada também poderão participar do evento.