Atração de investidores para startups, uma visão internacional

Sobre a Inova: Erik Sander, diretor do Instituto de Inovação de Engenharia da University of Florida, ministrará nos próximos dias 19 e 20 de maio na Casa do Professor Visitante, na Unicamp, o curso “Atração de investidores para Startups”. O curso é oferecido pela Rede Inova São Paulo, grupo que reúne Núcleos de Inovação Tecnológica de Instituições de Ciência e Tecnologia do Estado e tem como intuito mostrar como os investidores pensam e avaliam oportunidades de investimento, com foco em startups geradas no ambiente universitário. O curso é voltado para interessados em empreendedorismo e inovação tecnológica, principalmente profissionais de NITs, de empresas incubadas, docentes de áreas relacionadas e participantes de competições de empreendedorismo. As inscrições são gratuitas e limitadas, e podem ser feitas por meio do site da Rede.