Unicamp Ventures realiza seu quarto encontro

O Grupo Unicamp Ventures realiza seu quarto encontro no próximo dia 18 de agosto no auditório do DGA, na Unicamp em Campinas (SP). O evento acontece no período da tarde a partir das 14h e conta com o apoio da Agência de Inovação Inova Unicamp, órgão da reitoria responsável pela proteção e transferência da tecnologia gerada na Unicamp e pelos projetos de cooperação entre a Universidade e empresas. Inscrições gratuitas podem ser realizadas no site da Agência.

O Unicamp Ventures é a rede de relacionamento formada por empresários ex-alunos, ex-professores e empreendedores que passaram pela Unicamp. Seu objetivo  é reunir empreendedores, visando integrar esta comunidade e discutir temas relevantes para o fortalecimento da rede de relacionamento de empresários e empresas nascidas da Unicamp.

Agenda:
14:00-14:15 Introdução: objetivo, participantes, palavras do Reitor.
14:20-15:20 Abertura: Keynote – Victor Baez, gestão de alta performance,
15:20-16:45 Painel com empreendedores e mesa redonda