VII Encontro Unicamp Ventures reúne atores do ecossistema empreendedor de Campinas

Networking, debates, cases de sucessos, palestras e troca de conhecimento e experiência. Esse foi o VII Encontro Unicamp Ventures, que reuniu empresários, empreendedores, investidores e alunos interessados em empreendedorismo da região de Campinas. O encontro foi realizado na tarde da última quinta-feira (4), no Instituto Eldorado, no campus da Unicamp, em Campinas. A abertura do evento foi feita pelo atual presidente do grupo Unicamp Ventures, Alexandre Neves. “Para fomentar o ecossistema empreendedor, é preciso estrutura, pessoas capacitadas, orientação estratégica, contatos e investimento. Esse evento objetiva mostrar as diversas iniciativas da região nesse sentido. A ideia é apoiar nas necessidades que as empresas possuem e trazer executivos para startups”, afirmou.

Fonte: Portal da Unicamp