Profissionais do Natura Campus tiram dúvidas sobre chamada

Texto e foto: Carolina Octaviano

No último dia 29 de maio, profissionais que fazem parte do programa Natura Campus estiveram no Prédio Básico da Unicamp, para tirar dúvidas de alunos da universidade que tenham interesse em participar da chamada em parceria com o MIT, aberta até 11 de junho. Para participar, os interessados devem responder à seguinte questão: “como a tecnologia pode unir o produto ao ambiente virtual para ampliar a experiência do consumidor Natura?”. Aqueles que tiverem as melhores ideias e os melhores perfis poderão participar de um Hackaton junto a profissionais da Natura e Media Lab, na sede da empresa, que será realizado em meados de agosto.

“Esse movimento, que aproxima as empresas das instituições de ensino e pesquisa, tem um tema bem diferente e novo, pois promove a conexão entre o virtual e o produto. Percebemos um interesse muito grande do público universitário. Esperamos que as pessoas que estiveram aqui hoje se inscrevam no programa”, afirma Bruno Oliveira, responsável pelo Natura Campus e coordenador de inovação aberta, cujos processos de inovação envolvem parceiros da empresa.