Final do Desafio pode ser acompanhada em transmissão simultânea

Texto: Carolina Octaviano

O Desafio Unicamp de Inovação Tecnológica, competição de modelo de negócios a partir de tecnologias geradas na universidade que é idealizada e coordenada pela Agência de Inovação Inova Unicamp, conta com mais uma novidade para a edição deste ano: interessados poderão acompanhar a grande final pela internet, em tempo real, que acontece no próximo dia 2 de julho.

A transmissão simultânea, em parceria com a RTV Unicamp, estará disponível no site da Inova, das 15 às 17 horas, período em que as seis equipes apresentarão seus Pitchs – breve apresentação sobre os modelos de negócios adotados -, serão avaliados por uma banca externa formada por empreendedores, patrocinadores e investidores e haverá a definição das três equipes vencedoras. Além da transmissão pela RTV Unicamp, interessados poderão assistir à final do Desafio pelo portal da Unicamp. Estão na final do Desafio Unicamp as equipes: IS2RN, Acelera, Midas, Entropia, Multidisciplinar e Desenvolturas.

A final do Desafio Unicamp acontece no próximo dia 2 de julho, às 15 horas, no auditório do Conselho Universitário (Consu). O evento é fechado para convidados e equipes finalistas. Em 2014, o Desafio, que está na quarta edição, é patrocinado pela Capes, Embraer, Movile, Cristália, LDSoft, Banco do Brasil e EDTI. A competição também conta com o apoio institucional do Unicamp Ventures, da Baita, da Associação Campinas Startups, Núcleo das Empresas Juniores da Unicamp, do Ciesp Campinas, da Liga Empreendedora e Dika Job.

Clique aqui para acompanhar a final, no site da TV Unicamp.

Para assistir via Portal da Unicamp, aqui