Aplicativo de empresa-filha é destaque em veículos de comunicação

Texto: Carolina Octaviano

O aplicativo de caronas Ponga, desenvolvido pela empresa-filha da Unicamp MobWise, foi destaque, recentemente, em reportagens veiculadas na Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, no Jornal Correio Popular e Link Estadão. Os veículos de comunicação abordam as características e os diferenciais do app, que está disponível gratuitamente nos sistemas iOS e Android, além de trazerem uma novidade: a funcionalidade de grupos exclusivos. “A ideia surgiu dos alunos da Facamp (Faculdades de Campinas) e está dando certo por lá. A funcionalidade de grupos exclusivos proporciona maior segurança, por garantir que integrantes são alunos da Facamp – a validação é feita por email com domínio da universidade, de forma automática, ou por foto de um doc, de forma manual com verificação de alguém – e o caráter on demand do Ponga está mais alinhado ao dia a dia com horários flexíveis das pessoas”, conta André Paraense, sócio-fundador da startup.

Leia as reportagens do Estadão, Correio Popular e Pequenas Empresas & Grandes Negócios