Últimos dias de inscrição para Especialização em Propriedade Intelectual da Unicamp com 20% de desconto

Texto: divulgação

Imagem: divulgação

Interessados em inscrever-se na Especialização em Propriedade Intelectual com ênfase em Inteligência Tecnológica podem fazer sua matrícula com 20% de desconto até dia 26 de agosto. O curso é oferecido pela Agência de Inovação Inova Unicamp em parceria com a Escola de Extensão da Unicamp (Extecamp) e Faculdade de Engenharia Química (FEQ). A matrícula pode ser feita aqui.

O curso, que está na segunda edição, apresenta a experiência em inovação tecnológica e empreendedorismo da Unicamp, visando atender a demanda de empresas para capacitação de seu quadro de funcionários e dar oportunidade de formação e atualização para profissionais que buscam atuar nesta área. A especialização é destinada a graduados em todas as áreas do conhecimento e irá abordar também a definição de estratégias de proteção e valoração dos ativos intangíveis, de busca de informações tecnológicas para negócios, além de captação de recursos para pesquisa, desenvolvimento e inovação (P&D&I), negociação e contratos de transferência de tecnologia.

As disciplinas serão ministradas por profissionais da Agência de Inovação Inova Unicamp, docentes da Unicamp e profissionais do mercado com amplo conhecimento das melhores práticas nacionais e internacionais. A especialização, que se insere na modalidade extensão universitária, é oferecida em horário não comercial, quinzenalmente, às sextas-feiras no período noturno e aos sábados. O investimento é de R$14.400 (valor bruto), parceláveis.

Para mais informações sobre o curso, acesse: www.inova.unicamp.br/especializacao