Estão abertas as inscrições para acompanhar a final do Programa Inova Jovem 2015

Texto e foto: Juliana Ewers

Estão abertas as inscrições para os interessados em acompanhar a final do Programa Inova Jovem 2015, que será realizada no dia 12 de novembro, a partir das 14h, no Auditório II da AFPU.

INSCREVA-SE

Dividida em duas etapas, a cerimônia contará com a apresentação de Pitch das seis equipes finalistas e, na sequência, a avaliação por parte da banca examinadora. Após o intervalo, serão premiadas as equipes vencedoras.

O Auditório II da AFPU (Agência para a Formação Profissional da Unicamp) está localizado na DGA (Praça das Bandeiras n°45 – Quadra 2 – Prédio 1 – Cidade Universitária “Zeferino Vaz”).

Informações: (19) 3521-2621 ou comunicacaoinova@inova.unicamp.br

Programa Inova Jovem 2015

O Inova Jovem 2015 é uma competição de empreendedorismo, idealizada pela Agência de Inovação Inova Unicamp e destinada aos alunos do Cotuca e Cotil. Esse ano, patrocinam o evento a Baita, Banco do Brasil, IMA e Samsung Ocean. A 3M é apoiadora.