Desafio Unicamp divulga equipes classificadas para a próxima fase da competição

Nesta terça-feira, 10 de maio, a organização do Desafio Unicamp – competição de modelos de negócios baseados em patentes da Unicamp -, divulgou a lista das equipes selecionas para a próxima fase da inicitiva. De um total de 67 equipes inscritas, foram selecionadas 26 grupos que participarão da Etapa 2 do Desafio, que incluirá treinamentos de pitch, coaching internacional com a Universidade da Flórida e mentoria empresarial. Ao final da competição, as 6 equipes de maior destaque participarão da Grande Final do Desafio Unicamp 2016, que ocorrerá noo dia 24 de junho, no Centro de Convenções da Unicamp. O grupo vencedor receberá R$3 mil para cada integrante, programa de pré-aceleração pela Baita Aceleradora, formação Green Belt pela FMS2, além de troféus e certificados.

Conheça abaixo as equipes classificadas:

• 3TF
  • Time Superação
  • UVGraf
  • X-Learning

Os critérios de avaliação podem ser encontrados no regulamento da competição aqui.

Sobre o Desafio Unicamp 2016

O Desafio Unicamp 2016 de Inovação Tecnológica conta com o patrocínio da Griaule Biometrics, da BRF, da Informática de Municípios Associados S/A (IMA), do Banco do Brasil, da Baita Aceleradora, da FM2S Consultoria, da Capes, da Embraer e da Clarke Modet & Co. Apoiam esta edição a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Unicamp (Incamp), a empresa Kart Fly, a University of Florida, Agenda Pet, CIESP Campinas, Liga Empreendedora da Unicamp, Núcleo de Empresas Juniores da Unicamp, Grupo Unicamp Ventures, Anjos do Brasil e Associação Campinas Startup (ACS). Em 2016, o Desafio Unicamp integra as atividades dos 50 anos da Unicamp.