Inova Unicamp e Rede Inova SP expõem no Amcham Talks

A Agência de Inovação Inova Unicamp e a Rede Inova São Paulo participaram ontem da área de exposição do Amcham Talks: Trends Innovation Festival – evento de inovação e empreendedorismo que reuniu mais de 1,6 mil pessoas no novo espaço de eventos do The Royal Palm Plaza.

Além da área institucional das duas organizações, os estandes contaram com a participação das incubadas na Incamp (Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Unicamp): Tau Flow, Pangeia Biotech e Rubian Extratos; e também das Instituições de Ciência e Tecnologia: IPT, Agência de Inovação da Ufscar e suas incubadas, e o Instituto Federal de São Paulo. No local, interessados em pesquisa, inovação e empreendedorismo puderam conhecer as possibilidades de parceria existentes.

“Recebemos várias visitas ao longo do dia. Passaram por aqui empresas, investidores e interessados em conhecer mais detalhes da Tau Flow. Pudemos trocar contatos e o balanço foi muito positivo”, avaliou Diener Volpin, sócio e diretor de engenharia da Tau Flow.

“Participar de eventos como esse é sempre uma oportunidade para se mostrar ao mercado e apresentar a nossa empresa a mais pessoas. Fizemos contatos com profissionais de diversas áreas e conhecemos investidores que estavam no evento. Isso é determinante para empresa, com vistas a futuras parcerias”, completou Alex Matioli, gerente administrativo da Rubian Extratos.