12/08: Workshop PIPE-FAPESP: Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas

A Inova Unicamp e o Parque Científico e Tecnológico da Unicamp irão promover, no dia 12 de agosto, às 9 horas, o curso PIPE-FAPESP voltado para pequenas empresas interessadas em impulsionar o seu negócio com inovação tecnológica. O workshop será online e oferece desconto para alunos da Unicamp e pessoas ligadas às empresas do Parque Científico e Tecnológico da Unicamp.

O Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) apoia micro, pequenas e médias empresas que queiram ampliar o desenvolvimento de seus negócios com pesquisa científica e/ou inovação tecnológica.

No Workshop, os participantes saberão como submeter projetos no PIPE, as oportunidades do programa e também seus requisitos. Além disso, participarão de um exercício de desenvolvimento de projetos inovadores, com apresentação do resultado à uma banca especializada.

As inscrições estão abertas até o dia 10 de agosto, mas as vagas são limitadas. O valor da inscrição é de R$ 120 para pessoas sem vinculo com a Unicamp e de R$ 60 para alunos da Unicamp e pessoas ligadas às empresas do Parque Científico e Tecnológico da Unicamp.

Programação completa:

8:50h – Recepção online