22/07: UPA – Painel Empreendedorismo e Inovação na Universidade

A Agência de Inovação da Unicamp (Inova) é responsável pelo painel “Empreendedorismo e Inovação na Universidade” no evento UPA – Unicamp de Portas Abertas. No dia 22 de julho, às 10 horas, a Inova apresentará as iniciativas de empreendedorismo em que estudantes de graduação da Unicamp podem se envolver desde o início do curso, além de discutir os benefícios de se incluir o incentivo à inovação ao longo da vida acadêmica.

Confira a programação:

– Inovação e empreendedorismo, com Mariana Zanatta, gerente do Parque Científico e Tecnológico da Unicamp.
– O que são e como funcionam as  Empresas juniores? Com Leonardo Galissio, diretor de Expansão da Federação de Empresas Júniores do Estado de São Paulo.
– O que é e como funciona a Liga Empreendedora? Com Augusto Gouveia, presidente da Liga Empreendedora.
– Trajetória empreendedora e o grupo Unicamp Ventures, com David Figueira, sócio fundador e diretor de operações do grupo cervejeiro Lamas Corp e presidente do grupo Unicamp Ventures.

Horário do Evento

Quinta-feira, 22/07/2021 – 10:00