24/08: Webinar – Marco Legal das Startups

No dia 24 de Agosto, das 19h às 21h, acontecerá a terceira aula da disciplina Propriedade Intelectual, Inovação e Empreendedorismo do segundo semestre de 2021, promovida pela Inova Unicamp. A aula será online via zoom.

Neste dia, a aula será ministrada por Newton Frateschi, responsável por Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I) da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Campinas, sobre o novo Marco Legal das Startups, apresentado à Câmara Municipal da cidade e positivo para a atração de novas empresas e de estímulo a novas parcerias frente a transferência do conhecimento desenvolvido na Universidade.

O Professor Newton C. Frateschi é docente do Instituto de Física “Gleb Wataghin” da Universidade Estadual de Campinas (IFGW – UNICAMP. Atualmente ele está cedido à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e Turismo de Campinas responsável pela área de Ciência Tecnologia e Inovação da pasta. Ele também foi o diretor-executivo da Agência de Inovação Inova Unicamp de 2017 a 2021.

Essa atividade é gratuita e aberta ao público.

Inscreva-se!