17/10: Campo Digital 2021

O Facebook e a aceleradora Baita, sediada no Parque Científico e Tecnológico da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), abrem a segunda edição do seu programa de aceleração de startups, o Campo Digital. Serão selecionadas dez startups para desenvolverem soluções digitais para o agronegócio brasileiro focadas em pequenos e médios produtores.

Sobre o programa

Para participar do projeto, as startups precisam estar pelo menos em estágio operacional, ou seja, validando sua solução digital e efetuando as primeiras vendas, informam as empresas. As inscrições devem ser feitas na plataforma baita.ac/campodigital até 17 de outubro. Após o cadastro, as agtechs participarão de processo de análises e entrevistas. As selecionadas serão conhecidas em novembro.

O programa de aceleração será online e gratuito, com mentorias, palestras, workshops e networking com hubs, cooperativas e empresas do setor. De acordo com as empresas, a mentoria será com profissionais do Facebook, da Baita e especializados em agronegócio durante quatro meses. As startups selecionadas vão receber auxílio técnico para definição de metas e avaliação do modelo de negócio. Também serão oferecidos treinamentos para uso de redes sociais pelos negócios e créditos para impulsionamento de conteúdo nas plataformas do Facebook.

Leia mais em: