Final da Falling Walls acontece hoje e Congresso Brasil-Alemanha de Inovação e Sustentabilidade será online e gratuito

09/09: Final do Falling Walls acontece hoje e traz propostas inovadoras para avaliação 

A última etapa online do concurso Falling Walls Lab (FWL) Brazil 2021 acontece hoje, 9 de setembro, às 16 horas pelo canal de YouTube do DWIH São Paulo. A competição, organizada pelo Centro Alemão de Ciência e Inovação (DWIH) São Paulo, oferece ao vencedor prêmios e a oportunidade de participar da fase global do FWL, que este ano está prevista para ser realizada em Berlim, na Alemanha. 

Na final, os espectadores poderão eleger a proposta transformadora da qual mais gostaram para o Prêmio do Público 2021. Serão 15 candidatos finalistas pré-selecionados, que irão apresentar propostas que valorizam a pluralidade e a interdisciplinaridade das ideias, focando em soluções que vão desde concreto mais ecológico até testes rápidos de doenças. 

23 e 24/09: Congresso Brasil-Alemanha de Inovação e Sustentabilidade será online e gratuito neste ano 

O Congresso Brasil-Alemanha de Inovação e Sustentabilidade, que acontecerá entre os dias 23 e 24 de setembro, reúne anualmente representantes das principais empresas e instituições de Ciência, Tecnologia e Inovação dos dois países para discutir sobre as tendências que estão transformando a sociedade e as empresas. Esta edição será totalmente gratuita e online. 

Programação completa e inscrição: https://www.inovacaobrasilalemanha.com.br/