Vaga em empresa-filha, Prêmio de Inovação do Grupo Fleury, IdeaGov e desconto especial na Missão Estônia

A imagem foca na mão de uma mulher escrevendo um uma agenda.

Vaga em empresa-filha da Unicamp

A empresa-filha da Unicamp especialista em design, Catálise, está com vaga aberta para Especialista em métodos quantitativos. O trabalho terá duração de 7 meses e será em regime home office. O valor pago é de 50 mil reais. Faça a inscrição clicando aqui. 

Escopo do projeto: desenvolvimento de uma estratégia de engajamento e comunicação da Secretaria de Governo Digital do Ministério da Economia (SGD/ME) orientada a municípios, que deve ser alimentada por uma metodologia de coleta de dados e informações para apoiar a relação da SGD com os municípios brasileiros (Mapa de Governo Digital). 

05/09: Grupo Fleury está com inscrições para a 7ª edição do Prêmio de Inovação

A 7ª edição do Prêmio de Inovação do Grupo Fleury (PIF) está com inscrições abertas até 5 de setembro de 2021 para pesquisadores e empreendedores do setor de saúde. No ano de 2021, o PIF irá reconhecer e premiar indivíduos, grupos, profissionais e empresas que criaram e conduziram iniciativas inovadoras, buscando mudanças impulsionadas pelas adversidades decorrentes da pandemia. Os prêmios variam entre 8 mil e 2 mil reais. 

Os interessados podem se inscrever até 5 de setembro e consultar o edital completo na plataforma Fleury Lab, por meio do endereço eletrônico: https://fleurylab.com.br/pif-2021/. A divulgação dos finalistas será disponibilizada no site e via e-mail em 18 de outubro.

09/09: IdeiaGov abre chamada para selecionar empresas com soluções para problemas relacionados às mudanças climáticas 

Hub de Inovação do Governo do Estado de São Paulo irá selecionar 20 negócios de Impacto do Brasil e da América Latina para participarem do programa de aceleração. As selecionadas poderão apresentar sua solução para a Conferência do Clima da ONU. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site do IdeiaGov (ideiagov.sp.gov.br), em português, no período de 16 de agosto a 9 de setembro de 2021. 

16/09: Programa de Inovação Missão Estônia 2021 oferece desconto para a comunidade da Inova Unicamp

Estão abertas as inscrições, até o dia 16 de setembro, para as startups interessadas em participarem do MISSÃO DIGITAL BRASIL-ESTÔNIA. As startups que utilizarem o link da Inova Unicamp ganham 5% de desconto nos ingressos.   

A iniciativa insere-se no âmbito do Programa de Diplomacia da Inovação (PDI), promovido pelo Ministério das Relações Exteriores, que desenvolve ações para elevar o perfil do Brasil junto aos ecossistemas estrangeiros de inovação, visando, entre outros aspectos, identificar parcerias, atrair investimentos e apoiar a internacionalização de startups brasileiras.