22/10: Final Inova Jovem 2021

No dia 22 de outubro, às 15 horas, acontece a final do Inova Jovem 2021, maior competição de empreendedorismo para alunos do ensino médio regular e técnico do país.

As 6 equipes finalistas da competição irão apresentar os pitches de seus modelos de negócio para a banca avaliadora e concorrer ao prêmio de 1000 reais por membro e o certificado de vencedor.

O público do evento, além de assistir a apresentação das equipes e o vencedor pela banca, também vota na categoria Voto Popular, elegendo um dos times finalistas a essa premiação.

As inscrições são gratuitas e o evento acontece totalmente online.

SOBRE O INOVA JOVEM

O Inova Jovem foi criado em 2014 com o objetivo de apresentar o empreendedorismo como uma carreira profissional para os jovens de todo o Brasil. Desde então, já foram realizadas sete edições da competição com mais de 2 mil estudantes de escolas regulares e técnicas do ensino médio capacitados. Com o evento, a Agência de Inovação Inova Unicamp busca ampliar os horizontes dos jovens fomentando a cultura do empreendedorismo e da inovação.

Patrocinadores 2021: Agibank, Matera, Colégio Poliedro, Via Consulting

Apoiadores 2021: Fundação Educar Dpaschoal, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, ComVest e Vestibular Unicamp 2022