Valor Econômico | CI&T, empresa-filha da Unicamp, dispara em estreia na Nyse

A CI&T, empresa-filha da Unicamp, foi destaque em uma reportagem publicada pelo jornal Valor Econômico. A companhia brasileira de serviços e produtos digitais e investida da Advent, estreou na New York Stock Exchange (Nyse), a bolsa de valores de Nova Iorque, disparando 30%, uma correção de preços depois de precificar o IPO com desconto. A companhia levantou US$ 195 milhões na oferta e o volume pode chegar a US$ 225 milhões, se os bancos coordenadores optarem pelo greenshoe.

A empresa foi fundada em 1995 por três colegas recém-formados em engenharia da computação na Unicamp — Cesar Gon, Bruno Guicardi e Fernando Matt —, em uma garagem. E foi da garagem que saiu a garantia para um primeiro financiamento com o BNDES, 10 anos depois, com o Fusca 71 de Gon de aval.

A CI&T é uma digital specialist, parceira na transformação digital de ponta a ponta das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas, com um histórico de mais de 25 anos acelerando o impacto de negócios por meio de soluções digitais completas e escaláveis. Com a presença global de mais de 5.200 profissionais em estratégia, pesquisa, ciência de dados, design e engenharia, desbloqueando o crescimento de receita, impulsionando a experiência do cliente e aumentando a eficiência operacional.

Leia a matéria completa no Valor Econômico.

 

Com informações do Valor Econômico