Vagas abertas de estágio em empreendedorismo na Inova Unicamp e na Incamp

A imagem traz o anúncio de vaga de estágio disponível na Inova Unicamp com o seguinte texto: Temos vagas! Processo seletivo para vaga de estágio em empreendedorismo na Inova Unicamp. Envie seu currículo para: empreender@inova.unicamp.br. Fim da descrição.

A Agência de Inovação Inova Unicamp está com um processo seletivo aberto para uma vaga de Estágio em Empreendedorismo até o dia 02/06 (quinta-feira) e para uma vaga de Estágio no Parque Científico e Tecnológico e da Incubadora de empresas de base tecnológica da Unicamp até o dia 07/06 (terça-feira).

Vaga híbrida de empreendedorismo (até 02/06)

Posição: Estagiário das atividades de empreendedorismo da Inova Unicamp.

Carga horária: 30 horas semanais, de segunda a sexta, no horário a ser combinado, compreendido entre 08h30 e 17h30.

Remuneração: Bolsa-estágio de R$ 1.100,00 + R$ 300,00 Auxílio transporte em Campinas (30 horas semanais)

Estudantes dos cursos de engenharia e economia que estejam interessados devem enviar seus currículos para: empreender@inova.unicamp.br com o assunto de e-mail [VAGA DE ESTÁGIO EM EMPREENDEDORISMO].

OBS: Início das atividades em julho de 2022.

Requisitos:

• Ser aluno de graduação regularmente matriculado, preferencialmente dos cursos de Engenharia ou Economia;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Disponibilidade de 6 horas diárias para o estágio.
  • Conhecimento de Informática – nível usuário, em especial Excel (Pacote Microsoft Office);
  • Inglês intermediário.

Responsabilidades:

• Mapeamento, cadastramento e atualização da base de empresas filhas da Unicamp.
  • Apoio na organização e realização de eventos, workshops, treinamentos e cursos de empreendedorismo.

Vaga híbrida do Parque e Incamp (até 07/06)

Posição: Estagiário do Parque Científico e Tecnológico e da Incubadora de empresas de base tecnológica da Unicamp.

Estudantes dos cursos de administração, gestão e economia que estejam interessados devem enviar seus currículos para: empreender@inova.unicamp.br com o assunto de e-mail [VAGA DE ESTÁGIO NO PARQUE E INCAMP].

OBS: Início das atividades em julho de 2022.

Requisitos:

• Ser aluno de graduação regularmente matriculado, preferencialmente em cursos de Administração, Gestão ou Economia;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Ser uma pessoa organizada e detalhista;
  • Conhecimento de Informática – nível usuário (Pacote Microsoft Office);
  • Inglês intermediário.

Responsabilidades:

• Gestão dos processos administrativos das empresas do Parque e da Incubadora no sistema da Inova e da Unicamp.
  • Acompanhamento financeiro dos processos junto à Funcamp.
  • Apoio na organização das reuniões dos Conselhos do Parque e da Incamp.
  • Apoio na organização das bancas de seleção da Incamp e na seleção das propostas aos editais do Parque.
  • Organização da disciplina de empreendedorismo AM037.