Inova Unicamp abre duas vagas para Oficina Profissional

A imagem mostra a fachada da Inova Unicamp com a seguinte frase: Inova - Agência de Inovação da Unicamp. Fim da descrição.

A metodologia oferecida pela Inova é a de job shadowing, na qual o profissional acompanha as reuniões e outras atividades cotidianas.

A Agência de Inovação Inova Unicamp abriu duas vagas para a Oficina Profissional na Agência. O foco é transferir a experiência acumulada em seus 19 anos de atuação e receber profissionais atuantes em outros Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) ou se preparando para assumir funções em outros NITs, coordenadores de transferência de tecnologias de Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPIDs) e outros grandes projetos de pesquisa da Unicamp.

A metodologia da Oficina Profissional oferecida pela Inova é a de job shadowing, na qual o profissional acompanha as reuniões e outras atividades cotidianas. É também rotativa nas diferentes áreas da Inova. Ou seja, as pessoas escolhidas para a Oficina Profissional vão participar de atividades nos seguintes setores: Propriedade Intelectual, Parcerias, Parques e Empreendedorismo e Relações Institucionais.

A Oficina é presencial e ocorre, predominantemente, na Agência de Inovação Inova Unicamp, localizada na rua Dr. Ricardo Benetton Martins, s/nº, CEP 13086-902, Bosque das Palmeiras, Campinas (SP).

A atividade é gratuita e ocorre de 28 de julho a 12 de agosto. O profissional escolhido deverá arcar com as próprias despesas de alimentação, transporte e hospedagem.

Até o dia 24 de junho, profissionais interessados em concorrer à vaga na Oficina Profissional devem preencher o formulário no link abaixo e fazer o upload da seguinte documentação:

• Currículo
  • Histórico Escolar
  • Carta de Recomendação

Inscreva-se: https://forms.gle/3tpkK2Fcm5b2xgb57.

Fique atento ao calendário:

Prazo para envio de documentação: 24 de junho

Divulgação da seleção dos participantes: 1 de julho

Início da oficina: 28 de julho

Data final da oficina: 12 de agosto.