Vaga de estágio disponível para a área de Comunicação na Inova Unicamp

A Agência de Inovação Inova Unicamp está com um processo seletivo aberto para uma vaga de estágio presencial em Comunicação. Estudantes dos cursos de comunicação, como Midialogia e Jornalismo, que estejam interessados em produzir conteúdo e aprender na prática sobre outras atividades exercidas na comunicação institucional devem encaminhar seus currículos e, se tiver, portfólios até o dia 31/01 para: comunicacaoinova@inova.unicamp.br com o assunto [ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO].

REQUISITOS:
  • Ser estudante de graduação em Comunicação (Midialogia ou Jornalismo);
  • Estar cursando a graduação a partir do 5º semestre;
  • Ser comprometido com prazos e horários de estágio;
  • Ter boa redação;
  • Querer aprender.
RESPONSABILIDADES:
  • Produção de conteúdo e agendamentos de materiais de divulgação para mídia social;
  • Orientação sobre a produção de artes dos materiais de divulgação para a equipe de design;
  • Produção de press releases e matérias sobre inovação e empreendedorismo;
  • Produção de conteúdo e gestão de Newsletter e E-mail Marketing;
  • Apoio às demais atividades da equipe de comunicação, como gestão de eventos presenciais e webinars.

A carga horária será de 30 horas semanais, de segunda a sexta, no horário a ser combinado, compreendido entre 09h00 e 18h00.

A pessoa selecionada no processo seletivo terá remuneração de bolsa-estágio no valor de R$ 1250,00 e auxílio transporte em Campinas no valor de R$ 300,00.

LOCAL DO ESTÁGIO:

A vaga de estágio disponível é para trabalho presencial na sede da Inova Unicamp.

Endereço: Dr. Ricardo Benetton Martins, s/nº, CEP 13086-510 – Bosque das Palmeiras – Campinas (SP).