Vaga disponível para estagiário das atividades de ESG na Inova Unicamp

Vaga de estágio disponível na Inova Unicamp

A Agência de Inovação Inova Unicamp está com um processo seletivo aberto para vaga de estágio em modelo híbrido para as atividades de ESG (ambiental, social e governança). Estudantes interessados podem enviar o currículo até o dia 29 de agosto de 2023, para o e-mail parquecientifico@inova.unicamp.br, com o assunto [Vaga Estagiário ESG].

Requisitos:

• Ser aluno de graduação regularmente matriculado, a partir do 4º semestre, dos cursos de Economia, Administração e Engenharias, preferencialmente Engenharia Ambiental;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Conhecimento de Informática – nível intermediário, em especial Excel (Pacote Microsoft Office);
  • Inglês intermediário.

Responsabilidades:

• Apoio na organização e realização das atividades de ESG da Inova, como o programa de descarte de resíduos que está sendo implantado na Agência de Inovação Inova Unicamp e no Parque Científico e Tecnológico da Unicamp, a campanha do agasalho e de alimentos em parceria com a Prefeitura de Campinas, os treinamentos e cursos de ESG para os colaboradores da Inova e do Parque.

A carga horária será de 30 horas semanais, de segunda a sexta, no horário a ser combinado, compreendido entre 08h30 e 17h30.

O estudante selecionado para esta vaga de estágio terá remuneração de bolsa-estágio no valor de R$ 1250,00 e auxílio transporte em Campinas no valor de R$ 300,00.

LOCAL DO ESTÁGIO:

A vaga de estágio disponível é para trabalho híbrido na sede da Inova Unicamp.

Endereço: Dr. Ricardo Benetton Martins, s/nº, CEP 13086-510 – Bosque das Palmeiras – Campinas (SP).