Correio Popular | RMC intensifica campanha de ajuda às vítimas das chuvas no RS

Foto da base aérea de Brasília de recebimento de doações. Registro conta com diversas garrafas d'água à frente do plano, com caixas de alimentos ao fundo. Fim da descrição.
Ação de coleta organizada pela Inova Unicamp integra iniciativas da região de Campinas em prol dos moradores do Rio Grande do Sul

Texto: Redação Correio Popular | Foto: Joédson Alves – Agência Brasil

A ação em prol da arrecadação de insumos para o Rio Grande do Sul organizada pela Agência de Inovação Inova Unicamp foi mencionada pelo Correio Popular na edição desta quinta-feira (09). A matéria publicada na edição impressa do jornal mencionou as diversas iniciativas que estão em curso na Região Metropolitana de Campinas (RMC), incluindo a ação da Inova Unicamp, que acontece de maneira pontual no evento Investors Day, que será realizado no Prédio Vértice do Parque Científico e Tecnológico da Universidade.

O evento destinado a pessoas interessadas em empreendedorismo e investimento arrecadará água, alimentos, materiais de higiene pessoal, fraldas, roupas e agasalhos. O endereço do ponto de coleta é Avenida Alan Turing, 345, Cidade Universiária. O horário de recolhimento dos itens, por sua vez, é de 14h30 a 18h – período em que ocorrerá o encontro.

Matéria originalmente publicada no Correio Popular.