18º Encontro Anual Unicamp Ventures

A Agência de Inovação da Universidade Estadual de Campinas (Inova Unicamp) promove junto com o grupo de conselheiros das empresas-filhas da Unicamp o 18º Encontro Anual Unicamp Ventures. O evento acontecerá no dia 19 de outubro (quinta-feira), a partir das 13h30, no auditório do Instituto Eldorado, dentro do campus de Campinas da Universidade.

O evento é gratuito e aberto a todas as pessoas interessadas nos temas propostos. As inscrições devem ser realizadas por meio de um formulário on-line

Durante a cerimônia, serão apresentados os novos números e a análise do mapeamento de empresas-filhas da Unicamp, realizado pela Inova Unicamp.

Haverá uma mesa de governança com convidados do Instituto Brasileiro Governança Corporativa (IBGC) e da empresa-filha da Unicamp ADM – Governança e Gestão. Os parceiros do ecossistema empreendedor de Campinas também estarão presentes.

E, ainda, haverá pitches seguidos de premiação do Prêmio Empreendedor da Unicamp em quatro categorias: Impacto Socioambiental, Inovação, Liderança Feminina, Maior Crescimento (Scale-up). Ao final, será anunciado quem foi eleita a pessoa Empreendedora do Ano de 2023 na Unicamp.

Após o evento, haverá um coquetel de networking (sob adesão), na Casa do Professor Visitante (CPV) da Funcamp (em outro ambiente dentro do campus de Campinas).

Programação:

AS EMPRESAS-FILHAS E O GRUPO UNICAMP VENTURES:

13:30 – Check-in no Instituto Eldorado com apresentação de documento de identidade

14:00 – Abertura do evento – Kátia Kishi, supervisora de comunicação da Inova Unicamp e moderadora do evento

14:10 – Novos números empresas-filhas – Profª. Ana Frattini, diretora-executiva da Inova Unicamp

14:55 – As atividades do UV – Rose Ramos, presidente executiva do Unicamp Ventures

PRÊMIO EMPREENDEDOR 2023

15:05 – Fala da patrocinadora do Prêmio – Mabel Alvarado, CEO da Alcance Innovation Consulting

15:10 – Pitch e premiação de Impacto Socioambiental

15:20 – Pitch e premiação de Inovação

15:30 – Pitch e premiação de Liderança Feminina

15:40 – Pitch e premiação de Maior Crescimento (Scale Up)

15:50 – COFFEE BREAK

NOSSOS PARCEIROS DO ECOSSISTEMA

16:20 – Fundo Lumina – Camila Aguilar, Assistente Técnica do Gabinete do Reitor

16:25 – Uni Angels – Elisa Pereira, cofundadora

16:30 – Liga Empreendedora – Gabriel Thomas Dias de Freitas, Gestor de Relacionamento

16:35 – Núcleo Campinas – Bruno Henrique de Oliveira Gonçalves, presidente

MESA DE GOVERNANÇA

16:40 – Valeria Café – Diretora do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC)

16:55 – Marcelo Petrelli – Gestor da ADM Excelência em Estratégia e Gestão de Empresas

17:10 – Perguntas e respostas do público

EMPREENDEDOR(A) DO ANO

17:25 – Encerramento com anúncio e premiação – Profª. Maria Luiza Moretti, coordenadora-geral da Unicamp

COQUETEL (SOB ADESÃO)

17:45 – Coquetel de networking opcional na Casa do Professor Visitante (CPV) da Funcamp (em outro ambiente dentro do campus de Campinas).

Inscreva-se aqui!

Encontro Anual Unicamp Ventures 2023

Data: 19 de outubro (quinta-feira)

Horário: 13:30 até 18:00

Local: Auditório do Instituto Eldorado

Endereço: Av. Alan Turing, 275 – Cidade Universitária, Campinas – SP, 13083-898

Google Maps: https://goo.gl/maps/mvZV9WibqSj4SBvh8

ORGANIZAÇÃO: Unicamp, Inova Unicamp e Unicamp Ventures.

PATROCÍNIO: 3M, Neger Telecom, FM2S, iFood, Healthbit, Alcance Innovation e Antoniense Finanças & Negócios.

out 19 2023
Expired!

Mais Informações

Inscreva-se aqui

Auditório do Instituto Eldorado
Av. Alan Turing, 275 - Cidade Universitária, Campinas - SP, 13083-898
Inscreva-se aqui

Sorry, the comment form is closed at this time.