Final Inova Jovem 2023

A 10ª edição da maior competição de empreendedorismo jovem no país entra na reta final. No dia 23 de novembro, das 15 até às 17 horas, ocorrerá a final do Inova Jovem 2023, organizado pela Agência de Inovação Inova Unicamp. Os seis finalistas do Inova Jovem 2023 apresentarão online os pitches de seus modelos de negócios alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU (ODS).

As equipes Educação LRKT, Preserved Nature, Aventus, Tecmura, VacinAção e Biofertiza concorrem em duas categorias: Avaliação da Banca e Voto Popular.

A primeira categoria é o prêmio principal, que concede à equipe vencedora uma premiação em dinheiro e uma bolsa de inglês da escola de idiomas NewCastle. O segundo prêmio, na categoria Voto Popular, é determinado pelos participantes online do evento, que votam ao vivo no seu time favorito.

Para conquistar o título na categoria Voto Popular, os times dependem da votação ao vivo de todos os participantes presentes no evento.

Clique aqui e inscreva-se gratuitamente para assistir ao evento da final!

SOBRE O PROGRAMA INOVA JOVEM

Criado em 2014 pela Agência de Inovação Inova Unicamp, o programa Inova Jovem é a maior competição de empreendedorismo do Brasil voltada para jovens estudantes. Em dez anos de competição, quase 3.000 pessoas foram capacitadas profissionalmente com ferramentas para o desenvolvimento de negócios sustentáveis.

O programa tem como objetivo possibilitar o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens e adolescentes, fomentando a cultura empreendedora como uma possibilidade de carreira. A Agência de Inovação Inova Unicamp tem o propósito de identificar oportunidades e promover atividades que estimulem a inovação e o empreendedorismo. O Inova Jovem é uma destas iniciativas que está associada às práticas de ESG, que são aquelas voltadas para a boa governança e boas práticas sociais e ambientais.

Patrocinadores do Inova Jovem 2023: FM2S Educação e Consultoria, Poliedro Educação, Fundação FEAC, NewCastle Idiomas.

Apoiadores do Inova Jovem 2023: Comvest

nov 23 2023
Expired!

Sorry, the comment form is closed at this time.